O carro utilizado pelo assassino do empresário Wallace Borges Lovato, de 42 anos, é roubado e veio de outro estado. As informações foram confirmadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.
O empresário foi morto com um tiro no momento em que saía de sua empresa de tecnologia, na Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde de segunda-feira (09). Wallace se aproximava do seu carro, quando o assassino passou em outro veículo e atirou no empresário.
O carro utilizado pelo assassino foi encontrado pela Polícia Civil a 1,8 quilômetro do local do crime, na alça de acesso à Terceira Ponte, em Vila Velha, na tarde de terça-feira (10). O veículo estava com placas adulteradas.
Além disso, o delegado-geral da Polícia Civil informou que o carro é roubado e veio de outro estado para ser usado no assassinato de Wallace. No entanto, Arruda disse que não pode revelar o estado para não atrapalhar as investigações.
A motivação do crime, a polícia trabalha com hipótese de execução
Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação aponta para o fato de o empresário ter sido executado. A hipótese é reforçada pelo fato de nada ter sido levado pelo atirador.
O empresário foi enterrado na terça-feira (10), no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, sob forte comoção.
Quem era Wallace Borges Lovato
Um empresário bem sucedido, ligado ao setor de tecnologia da informação, muito querido na cidade, funcionários e amigos ainda estão chocados com a brutalidade do crime e morte precoce do empresário