Assim como no estado, as eleições de 2026 já estão todo vapor em Linhares

As eleições de 2026 irão ocorrer dia 04/10, mas no Espirito Santo já estão bem antecipadas as articulações, inclusive estão acontecendo os comícios, como o que ocorreu em Cariacica, com a presença de Ricardo Ferraço – MDB que até o momento segue como sendo o nome  para suceder o atual governador Renato Casagrande – PSB.

Em Linhares não é diferente, já temos os nomes para Assembleia legislativa praticamente todos definidos.

Que foram eleitos no grupo do atual prefeito são: o atual presidente da Câmara Municipal Roninho Passos, Alysson Reis, Caio Ferraz, Franco Fiorot. Já considerados independentes, Luiz Durão e Zé Carlos Elias, Eliana Dadalto, Marcos Garcia, pelo grupo da oposição, Guerino Zanon, Estefano Silote, Roque Chile, Juninho Buguiu.

Os nomes que podem disputar a Câmara Federal são: Cabo Bonadiman, Bruno Margotto Marianelli, Ricardo Bonomo, Pastor Pereira, Ozéias da Rádio.

Mesmo que pareça muito distante para o eleitor, as lideranças politicas trabalham para acertarem todos os detalhes desse pleito, pois com as mudanças de filiação, federação e fusão partidária, os políticos precisam se antecipar as movimentações.

Podem ocorrer algumas mudanças, como um nome ter viabilidade eleitoral, ou ser contemplado com a candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *