Política

União Brasil lança Willian Calango como pré-candidato a prefeito de Sooretama

 

Na última sexta-feira (12), o advogado Willian  Calango, do partido União Brasil e principal concorrente do atual vice-prefeito na disputa pelo comando do Executivo Municipal nas próximas eleições, anunciou oficialmente sua pré-candidatura. O evento ocorreu na Associação da Terceira Idade de Sooretama, que teve mais 800 pessoas presentes.

Willian Calango recebe lideranças e populares em lançamento de sua pré-campanha

O deputado estadual Alexandre Xambinho esteve presente e declarou total apoio a Calango. Além disso, os deputados estaduais Marcelo Santos, Bruno Resende e Allan Ferreira e presidente do União Brasil – ES enviaram vídeos de apoio ao pré-candidato. Lideranças políticas de Linhares, Sooretama e São Mateus também estiveram presentes, demonstrando apoio à proposta.

“Eu tenho visitado cada comunidade de nossa cidade, o que veja é o povo clamando por mais sensibilidade do poder público, o déficit de moradia é muito grande, o produtor rural sofrendo por falta de apoio técnico, falta de valorização dos servidores do município, ausência de um programa para inserir os jovens no mercado de trabalho”, disse: Willian Calango.

 

Willian Calango é pré-candidato a prefeito de Sooretama

Com uma respeitável trajetória na advocacia e atuação no cenário político local, Willian se apresenta como coordenador de um “novo projeto pautado pela transparência, diálogo e participação popular”. Ele tem se destacado como um pré-candidato com um olhar diferenciado para os desafios de Sooretama, incluindo a causa das mulheres. A construção do plano de governo tem chamado a atenção, pois está sendo estruturado com a participação dos pré-candidatos a vereador do grupo e dos moradores da cidade, que têm procurado o grupo para apresentar proposta e solução.

Cada vez mais pessoas têm aderido à proposta de Willian Calango de construir essa nova forma de fazer política. O projeto recebeu apoio do União Brasil, PSB (partido do governador Renato Casagrande), PRD, PT e PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *