Política

Se as eleições para prefeito de Jaguaré fossem hoje Rogerinho seria eleito com mais de 12 pontos de vantagem

Se as eleições para prefeito de Jaguaré fossem hoje Rogerinho seria eleito com 12,2 pontos de vantagem, ele tem 41,7% de intenções de votos, enquanto o atual prefeito tem apenas 29,5 %, conforme pesquisa eleitoral sob o registro: ES06544/2024, realizada por FlexConsultoria & Pesquisas.

Dia 06/04 definiu a primeira parte das filiações, na sequência terão as convenções partidárias. No leque de alianças Rogerinho tem os partidos: Republicanos, Rede Sustentabilidade, PDT e a federação que compõe o PSDB/CID e PSB.

Rogerinho segue fazendo as articulações e visitando as o comunidades para ouvir as demandas das comunidades para elaborar o plano de governo, que possa contemplar as necessidades de cada região.

Durante suas gestões frente a prefeitura de Jaguaré Rogerinho trabalhava para que os investimentos fossem feitos de forma igualitária em todas as regiões.

Após o encontro realizado em 23/03 está sendo compartilhado nos aplicativos de mensagens um vídeo com o resumo do encontro, onde são exibidos mensagem de apoio das lideranças que estiveram presentes, inclusive o agradecimentos de Rogerinho aos amigos que foram prestigiar seu evento.

Prioridade da pré campanha de Rogerinho

A prioridade é ouvir a população, alinhar com nossas lideranças que queiram fazer parte desse projeto, buscar quem queira se filar para disputar as eleições, como é o caso do  médico doutor Joaquim que é pré-candidato e vereador, ele é morador do Palmito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *