Política

A verdade segue e Rogerinho lidera a disputa pela prefeitura de Jaguaré no norte capixaba

 

A verdade sempre vai prevalecer, justiça autoriza a FlexConsultoria & Pesquisas  a manter divulgação da pesquisa eleitoral  que o registro N° ES 06544/2024.

Nós vamos seguir defendendo a verdade, e mantendo respeito aos eleitores.

O eleitor de Jaguaré não será enganado, A VERDADE PREVALECERÁ

Se as eleições fossem hoje, Rogerinho Feitani seria eleito prefeito de jaguaré, o movimento “volta Rogerinho” tem ganhado forças e  adesões dia após dia. E aparecem lideranças de todos os setores da cidade aderindo a pré-campanha: Produtores rurais, servidores públicos, empresários, comerciantes,   lideranças comunitárias, trabalhadores da agricultura familiar, sindicalistas e diversas lideranças politicas, Erick Musso, Coronel Ramalho, Amaro Neto, Messias Donato e João Coser.

Confira os números da pesquisa 

Rogerinho aparece com 41,7% das intenções de votos, enquanto o atual prefeito Marcos Guerra tem 29,5% e o produtor rural Francisco Santiago tem 4,3% das intenções de votos, Thiago Camata tem 3,8% das intenções de votos, enquanto 20,7% não sabem ou não quiseram responder.

Avaliação da atual gestão

Quando foi perguntado ao entrevistado (a) como ele (a) avalia a atual gestão em Jaguaré.

Para 40,6% a gestão é considerada ruim ou péssima, já 25,4% dos entrevistados consideram a gestão regular, apenas 19,7% consideram a gestão como ótima ou boa e 14,3% não sabem ou não quiseram responder.

O levantamento foi realizado por FLEX CONSULTORIA & PESQUISAS sob o registro ES-06544/2024 entre os dias 15 e 16 de fevereiro ouvindo 400 eleitores com idade igual ou superior a 16 anos residentes no município.

 

Os trabalhos de campo foram coordenados por Henedimar das Neves, o estatístico responsável é Luiz Fernando de Almeida Silva Nº 10898,  Regional Espirito Santo e Minas Gerias que é Mestre em estatística pela USP.

 

O nível de confiança estimado é de 95%, com margem de erro máxima de 5 pontos para mais ou para menos.

 

Desempenho dos postulantes

O ex-prefeito Rogerinho é hoje o nome mais competitivo na disputa, tem um histórico de muitas obras realizadas no município, durantes suas gestões sempre fiz questão de que os investimentos fossem feitos de forma igualitária em toda cidade.

Seu legado o torno competitivo para ser o próximo prefeito de Jaguaré, porém precisa buscar aglutinar forças das lideranças e da comunidade para vencer a força máquina pública.

Rogerinho Feitani – Republicanos tem 41,7% das intenções de votos

O atual prefeito Marcos Guerra está com a imagem bem desgasta perante a comunidade jaguarense, pois desde que foi eleito em 2020 não conseguiu cumprir os acordos eleitorais que foram feitos na campanha, o que mais desagradou aos então aliados foi a nomeação da primeira dama Vera Backer para o primeiro escalão na gestão municipal.

Marcos Guerra – CID tem 29,5% tem intenções de votos, e uma baixa  aprovação do mandato

O empresário Thiago Camata vem trabalhando para surfar na onda bolsonarista mas até o momento sua pré-campanha ainda conseguiu emplacar, mas com o apoio das principais lideranças do diretório estadual do PL tentado apostar no seu nome.

O empresário Thiago Camata – PL, tem 3,8% das intenções de votos

 

O produtor Francisco Santiago ligado ao PT, tenta emplacar seu nome na disputa pela prefeitura, porém o partido nunca teve desempenho relevante na disputa local.

O produtor rural Francisco Santiago – PT, tem 4,3% das intenções de votos

 

Falta de credibilidade da atual gestão

Outro ponto negativo da atual gestão está na maneira como estão sendo usado os recursos públicos, e a população tem acompanhado que existem obras paradas, os valores dos contratos estão com suspeitas de superfaturamentos. E oque deveria ser beneficio para a população não tem chegado a quem de fato precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *