“Olá linharense” mais um dia sem água nas torneiras
Mais uma vez a autarquia SAAE e a prefeitura de Linhares fazem a gentileza de deixar o “cidadão linharense” sem água.
A população pergunta até quando vamos ter que vivenciar o descanso da falta de água na cidade?
A água não chega nas residências mas a fatura chega todo mês, alguns parlamentares fazem duras cobranças ao prefeito Bruno Marinalli que é pré-candidato a reeleição e ao diretor da autarquia mas parece que quanto mais cobrança menos resolução é apresentado para a população.
O parlamentar Roninho Passos do partido Podemos em entrevista a imprensa disse: “é uma vergonha a cidade das águas, e o poder público não consegue levar água para a população. Prefeito renuncia, pois tu não tem condições de fazer a gestão da cidade”.
Comércios e outras empresas do seguimento de serviços não podem realizar suas atividades por falta de água.
Diretor do SAAE é convocado para ir na próxima segunda-feira na CML
Câmara municipal de Linhares convoca o diretor do SAAE para comparecer na próxima sessão ordinária que será na próxima segunda-feira às 18:00 horas.
O diretor terá que responder aos questionamentos dos parlamentares, que irão questionar os investimentos dos últimos anos, e qual justificativa para a não distribuição de água para a população.
Pelo regimento quando um diretor ou secretário é convocado ao legislativo, é obrigado a comparecer, ou pode ocorrer como foi com a então secretária de educação quando foi convocada, ele teve sua exoneração anunciada, que não seja assim com o diretor do SAAE.