Uncategorized

O prefeito de Baixo Guandu tenta ganhar as eleições no “tapetão” e perde ação para suspender pesquisa da FlexConsultoria & Pesquisas

O prefeito de Baixo Guandu, Lastenio Cardoso moveu ação para suspender divulgação da pesquisa da FlexConsultoria & Pesquisas divulgada com exclusividade no Portal ES Fala confira aqui:  sendo que Neto Barros aparece com 45,9% das intenções de votos.

No entanto o atual prefeito quer ganhar no “grito” ou no chamado “tapetão”,  porém sua tática não deu certo, a liminar foi indeferida.

E Neto Barros segue líder nas intenções de votos, conforme mostram os número, ele será eleito prefeito de Baixo Guandu no próximo dia 06 de outubro, confira aqui matéria sobre a manifestação judicial.

Histórico do legado de Neto Como prefeito de Baixo Guandu

Neto tirou a cidade do isolamento politico, durante seu período de 8 anos a frente da prefeitura construiu fortes relações com o governo do Estado, com a bancada federal o que lhe trouxe vários recursos por meio de emendas parlamentares. Modernizou o sistema de gestão municipal, valorização dos servidores, colocando o salario de algumas categorias conforme o piso nacional.

Neto Barros é o prefeito com mais entrega de obras em Baixo Guandu

Foram diversos obras que trouxeram mais qualidade de para a população de Baixo Guandu, como implantação novas unidades de saúde da família, construção de escolas e creches, pavimentação de ruas e estradas.

“Eu quero ajudar o povo novamente, pois eu sou do povo, vamos implantar um novo conjunto habitacional em nossa cidade, em parceria com o governo federal e com o governo estadual, pois o déficit de moradias é grande.  Precisamos fortalecer a agricultura familiar, usar seus produtos na alimentação escolar. Durante meus dois mandatos trouxemos várias industrias, que hoje empregam muita gente, porém o desemprego ainda preocupa, vamos trazer mais empresas para gerar empregos para nosso povo.” disse Neto Barros candidato a prefeito de Baixo Guandu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *