Polícia

O crime que vitimou o vereador Leomar abalou Governador Lindenberg, o amigo Geraldo Loss suspende as atividades de campanha

A morte do vereador Leomar chocou o Espirito Santo, a cidade de Governador Lindenberg está extremamente abalada, pois ele sempre foi muito querido.

Detalhes do crime, dois elementos chegaram ao local de um encontro com seus apoiadores de campanha, ele precisou retornar ao carro para pegar um aparelho telefônico, e foi surpreendidos pelos criminosos, que efetuaram os disparos sem que Leomar pudesse se defender, agiram de forma covarde e fria.

As investigações serão feitas pelo DHPP, que já tem algumas linhas de investigações, mas no momento não podem ser repassadas para a imprensa para não atrapalhar as investigações.

 

Atuação Parlamentar

O vereador Leomar sempre atuante e  intolerante contra fraudes e corrupção, seu legado ficará para sempre na memoria de Governador Lindenberg. Trabalhava para renovar seu mandato com chances reais chances de vencer o pleito.

O material de Campanha do vereador e candidato a reeleição Leomar, que foi assassinado ontem no interior de Governador Lindenberg

 

Seu amigo e candidato a prefeito Geraldo Loss suspende as atividades de campanha

O candidato a prefeito pelo PV Geraldo Loss, emitiu nota para lamentar a morte do amigo, e pedir que a policia investigue de forma célere para que os culpados sejam identificados e punidos.

“Eu estou profundamente triste, com a brutalidade que tiraram a vida do meu amigo e irmão, o vereador Leomar, minha oração é para que Deus conforte nossos corações e de seus familiares, seu legado ficará para sempre em nossa cidade. Espero que os culpados paguem pelo que fizeram. As atividades de  nossa campanha estarão suspensa pelos próximos dias, agradeço a Leomar todo o seu apoio e companheirismo que sempre esteve comigo lutando para que  Governador Lindenberg seja melhor cada dia, descanse em paz meu irmão.” disse Geraldo Loss.

Geraldo Loss é pré-candidato a prefeito de Governador Lindenberg pelo PV, se diz indignado com a morte do amigo Leomar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *