Política

Nana lidera as intenções de votos em Carlos Chagas com 73,2% e estaria reeleito se as eleições fossem hoje

O atual prefeito de Carlos Chagas estaria reeleito se as eleições fossem hoje, em levantamento eleitoral realizado por Flex Consultoria & Pesquisas, mostra que ele tem 73,2% das intenções de votos no cenário estimulado, quando ao eleitor é apresentado as opções em quem ele votaria para prefeito se as eleições fossem hoje.

Nana lidera em todos os cenários a disputa em Carlos Chaga

O segundo colocado é Abner do União Brasil que aparece com 15,9 das menções, com 5,2% brancos e nulos e 5,7%. Enquanto quem não sabe em quem vai votar ou não quis responder somam 5,7%.

Abner é o segundo colocado na disputa em Carlos Chagas

 

O atual prefeito lidera também no cenário espontâneo, quando o eleitor responde forma aleatória sem nenhuma influência. Alcança 67,8% das intenções de votos, ou seja estaria reeleito se as eleições fossem hoje. Abner tem apenas 10,4% das menções, brancos e nulos somam 7,1% e 14,7% não sabem ou não quiseram responder.

Índice  de rejeição 

Quando foi perguntado ao eleitor em qual candidato você não vota de jeito nenhum, Abner apresenta a maior rejeição, ou seja 18,6% disseram que não votariam nele de jeito nenhum, já os que falaram que não votam em Nana de jeito nenhum são 8,3% e 29,4% não rejeitam nenhum deles, 43,7% não sabem ou não quiseram opinar.

Bem avaliado e com grande aceitação popular

O atual prefeito, implantou um novo modelo de gestão na cidade, valorização dos servidores, obras que trouxeram melhoria na qualidade de vida da população. Investimentos nos serviços de saúde, e diversas outras ações que mudam para melhor a vida das pessoas.

A pesquisa está registrada no TSE sob  número: MG-01025/2024, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de cinco pontos para mais ou para menos. foram ouvido 400 eleitores com idade igual ou superior a 16 anos, residentes no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *