Política

Maurinho sai da “esquerda pra direita sem fazer curva”

Mauro Rossoni Jr saiu da “esquerda pra direita” reto, sem fazer curva, militante do partido Verde 43, que inclusive disputou as eleições de 2018.

Maurinho como é conhecido foi durante muitos anos militantes da esquerda inclusive foi suplente de deputado estadual, quando disputou vaga na ALES pelo Partido Verde 43. Que tinha coligação: “Coligação Por Amor Ao Espirito Santo” com os partidos: PV/ Solidariedade/ PHS.

Após sair do PV foi filiado ao PSD de Giberto Kassab que também um partido que tem ideologia “centrismo ou seja Partido pega-tudo.

Marinho foi  filiado ao PL a convite da medica Mayra Vidigal, que faz diversas criticas a atual gestão em Linhares no âmbito da saúde, mas não atua nos serviços públicos, trabalha em sua clinica particular e poderá ser vice com Mauro Gás na disputa pela prefeitura de Linhares.

Traição: Lucas x Mauro Jr

Quem traiu quem? Comenta-se que a dupla que disputou as eleições municipais de 2020 um sendo candidato a prefeito, o outro a vice, não podem estar no mesmo ambiente após um ser desleal para com o outro, mas ainda não está definido que é traído e quem é o traidor, os comentários dão conta que  a falta de cumprir os acordos da campanha eleitoral (eleições de 2020) e a indicação para ser diretor técnico do Incaper, pode ter a causa do afastamento do dupla, pois Maurinho é apontado como o puxador de votos para o deputado, e não prestígio após a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *