Jogo sujo na disputa pela prefeitura de Fundão, Eleazar quer ganhar no “tapetão”
Jogo sujo e baixo nível, assim estão classificando os eleitores de Fundão a disputa pela prefeitura local, pois o candidato do Podemos, Eleazar Lopes, tem jogado sujo contra seus adversários, Aelcio Peixo do PL e Anderson Pedroni do PSD.
O candidato Anderson Pedroni é o mais atacado e perseguido pelo grupo do ex-presidente da Camara municipal de Fundão, pedido de impugnação do registro da candidatura, com vários fake news, inclusive, divulgando maciçamente de que ele não seria candidato a prefeito de Fundão.
Tanto que Anderson publicou em suas redes sociais ao ter sua candidatura liberada pela justiça eleitoral o seguinte:
“Tentaram matar o nosso sonho. Tentando me tirar das urnas. Má o juiz eleitoral fez justiça, porque democracia se decide nas urnas.
A verdade veio a tona sou candidato e peço a vocês que me ajude a abrir os olhos de todas as pessoas que foram enganadas pelo adversário que viviam dizendo que eu não era candidato. Que o povo decida nas urnas quem será o novo prefeito de Fundão. Peço humildemente a todas as pessoas que votaram em mim a 9 anos atrás. seu voto, vai mudar o rumo da nossa história, Obrigado Deus por esse presente maravilhoso”.
A disputa eleitoral deve ser feito dentro das 4 linhas conforme Leis e resoluções, vencer uma eleição deve ser no voto, não no tapetão como tenta levar o candidato Eleazar, o vontade do povo é soberana, vai escolher quem é o melhor para sua cidade.