Em Marilândia é PL de Magno x PSB de Renato Casagrande ou seja Simão contra Gutim
Em Marilândia a disputa pela prefeitura é PL contra PSB, ou seja direita contra esquerda, embalado na onda que defende “Deus, Partia, Família e Liberdade”, o contador Simão Lima pavimentou sua campanha para chegar na prefeitura e desbancar o atual prefeito Gutim.
Simão Lima, candidato a prefeito de Marilândia escolheu João Ferraço para ser seu vice.
O candidato a prefeito tem 33 anos, é casado com Carina, tendo três filhos: Isabela, Isadora e Isaque. É formado em Contabilidade, produtor rural e empresário, mas acima de tudo, um apaixonado por Marilândia.
Desde os 21 anos atuou na área de contabilidade, onde adquiriu uma vasta experiência e conhecimentos, que o permitiram a chegar onde está hoje, Com essa trajetória aprendeu que com determinação e perseverança, podemos alcançar grandes conquistas.
A proposta do candidato Simão para Marilândia é focar nas áreas essenciais como segurança, agricultura, saúde e educação, valorização dos servidores públicos, implantar um planos de cargos e salários e de carreira.
Em relação à segurança, afirma o compromisso de instituir a Secretaria Municipal de Segurança, que será responsável pela criação da nossa Guarda Municipal, proporcionando mais proteção e tranquilidade para todas as famílias de Marilândia. Além disso, planeja implementar um sistema de videomonitoramento nas principais áreas da cidade, aumentando a segurança e oferecendo mais confiança aos nossos comerciantes.
Quem é o vice?
João Ferraço, foi o escolhido para ser o candidato a vice-prefeito, tem 39 anos, casado com Cinthia, pai de dois filhos, Vicente e Josué. Nascido e criado na região de São Rafael, é formado em Direito, Agricultor e Empresário no ramo do Comércio do café, onde exerce a atividade a mais de uma década em nossa.
Apoio das lideranças
A dupla Simão e João tem o apoio do senador Magno Malta, o deputado Gilvan da Federal, Os deputados estaduais, Capitão Assunpção, Calegari, e o mais entusiasta dessa dupla é Lucas Polese que é da região, e de outras lideranças forte do PL- ES.