Notícias

Deputado federal do partido do prefeito de Jaguaré é preso suspeito de mandar matar Mariele

O prefeito de Jaguaré Marcos Guerra assinou filiação no União Brasil, mesmo partido do deputado federal Chiquinho Brazão, que juntamente com seu irmão Domingos Brazão Conselheiro no TC-RJ. Eles foram presos junto com o ex-chefe da polícia civil do Rio de Janeiro por suspeita de encomendarem a morte da vereadora em 2018.

O prefeito deixou o partido Cidadania para fazer parte do União Brasil.

O partido vive uma verdadeira guerra, após as eleições de 2018 o PSL recebeu uma bolada do fundo partidário, tanto que a família Bolsonaro tentou pegar o partido sem sucesso, ficando com o seu fundador, Luciano Bivar, até ter a fusão com o Democrata, surgindo assim o União Brasil. A partir daí começou a guerra, Antônio Rueda iniciou o processo eleitoral interno e conseguiu destituir o deputado federal Bivar, que não aceitou perder o controle do partido.

Duas casas ligadas a família Rueda foram incendiadas, a família pediu uma investigação e ainda alegam que sofrem ameaças por parte do deputado federal de Pernambuco Luciano Bivar.

Os comentários na cidade de Jaguaré são: será que da para confiar num partido como o União Brasil, que está com tantos problemas?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *