Política

Bateu o desespero no grupo da atual gestão de Jaguaré, que pediu na justiça suspensão de reunião de Rogerinho, mas o pedido foi negado

O desespero bateu no grupo da atual gestão de Jaguaré, estão perdendo nas intenções de votos em pesquisa da FlexConsultoria & Pesquisas que aponta Rogerinho Feitani  líder nas intenções. Eles pediram a suspensão da divulgação do resultado da pesquisa, a justiça autorizou a divulgação. E não satisfeito com a derrota pediram via judicial para suspender o encontro que vai lançar a pré-candidatura de Rogerinho para prefeito de Jaguaré, o pedido foi protocolado em duas instâncias. Resultado: perderam nas duas instâncias.

É o desespero que bateu na porta, a porta que foi fechada para os aliados que em 2020 estiveram juntos no projeto eleitoral que fracassou, a mesma porta que está fechada para o cidadão Jaguarense, para o produtor Rural, para quem precisa dos serviços básicos.

Justiça suspende pedido da atual gestão de Jaguaré para impedir a realização da reunião do Republicanos partido de Rogerinho

Qual a intenção de suspender a divulgação de uma pesquisa séria, com registro, de uma empresa que já indicou a vitória de vários prefeitos no Espírito Santo e na Bahia? E qual motivo para tentar silenciar os adversários políticos, isto no passado era chamado de coronelismo.

Neste processo quem é mais importante é o eleitor que tem o poder votar para melhorar a cidade, que votará para tirar a cidade do retrocesso. Tirar do poder um governo que superfatura valores dos serviços e engana a população.

Hoje as 19:00 o Republicanos estarão reunidos para instalar o diretório municipal em Jaguaré, e fazer o lançamento de Rogerinho como pré-candidato a prefeito.

A atual perde nas intenções, perde em duas instâncias, e quer ganhar no tapetão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *