Política

A entrada de Zé Carlos na disputa pela prefeitura de Linhares, mostra que o jogo virou

Com o lançamento do nome de Zé Carlos pelo PT mostra que o jogo virou, ou seja nos bastidores já há quem diga  que o atual prefeito Bruno é comparado ao time do Botafogo no brasileirão do ano passado liderou boa parte da competição e não foi campeão.

O prefeito Bruno assumiu a prefeitura com aquele mantra de bom técnico e tal, mas ao assumir a cadeira e a caneta de gestor e politico não conseguiu mostrar suas habilidades e foi perdendo os pontos, tal como a comparação ao time do Botafogo, vamos  ver como que vai terminar campeonato eleitoral que é disputa pela prefeitura de Linhares.

Demora nas respostas de demandas simples

O prefeito Bruno tem demorado muito para dar respostas simples, os vereadores falam que ao mandar mensagem pelos aplicativo de conversas demoram muito para responder e quando ligam ele não atende, outros dizem que faz pouco casos de demandas comunidades.

Falta de água nas torneiras, onde se  vai na cidade a reclamação é geral, e a conta eleitoral vai chegar no dia 06/10, não adianta dizer que autarquia SAAE é a responsável pelo serviço, pois é uma entidade ligada ao chefe do executivo. O SAAE tem a responsabilidade atender três pilares de serviços ao cidadão: água tratada, tratamento de esgoto e cuidar das águas pluviais para evitar alagamentos.

A falta de tato politico, faz o prefeito Bruno perder pontos importantes na disputa pela prefeitura, ele mora no Centro da cidade ninguém o vê caminhando de casa para a prefeitura, ninguém o vê ir na padaria tomar um café, ninguém o vê na esquina da prefeitura  conversando com o cidadão. Se neste ano que ele precisa pedir votos não é visto imagine se for vencedor nessa disputa, imagine nos próximos quatro anos que não irá disputar as eleições.

Os principais concorrentes

Pelo carisma que Zé Carlos e Marinho Rossoni tem eles se tornaram os que podem desbancar o atual prefeito Bruno em Linhares.

Maurinho uma figura muito simpática na cidade, filho do mais famoso revendedor de Gás, o Mauro Rossoni, é muito querido entre a juventude e dos produtores rurais, foi sempre o puxador de votos de Lucas Scaramussa após esse distanciar do grupo de Guerino Zanon. Rossoni ainda com a onda Bolsonaro, mas precisa montar uma estratégia ganhar a zona periférica da cidade.

Zé Carlos naturalmente carismático, sobrinho do saudoso prefeito Samuel Batista, foi prefeito, deputado federal e deputado estadual,

Deputado Lucas, da mesma escola politica do prefeito Bruno, falta simpatia e carisma para lidar com o eleitorado, fez muitas promessas de campanha em 2022, não conseguiu cumprir e perdeu muitos de seus puxadores de votos, sendo o Maurinho Rossoni foi um desses. Na verdade a população o elegeu para ser deputado estadual, caso se eleito Linhares ficará sem deputado na ALES, e Vila Velha terá outro deputado Anadelson Pereira. O grupo ligado ao falecido prefeito Nozinho são os principais nomes no núcleo politico de Lucas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *