Política

PDT deixa a disputa pela Prefeitura de Rio Bananal, Judaci poderá ser beneficiado

Após o PDT deixar formalmente a disputa pela prefeitura de Rio Bananal,  o beneficiado deverá o presidente da Câmara Municipal, Judaci Bolsoni (PSB) que também é postulante ao cargo de prefeito.

Como um exímio articulador politico Judaci vem costurando importantes  alianças  para montar um palanque forte para as eleições desse ano.

Como o PDT não conseguiu aglutinar forças para as eleições, a melhor saída para o partido foi o recuo, Jaburu explicou que a decisão foi motivada por questões pessoais e referendada após conversa com o ex-deputado estadual Luiz Durão, principal líder político do PDT na região. “Deixo a disputa com o coração partido, pelo desejo que tenho de contribuir para mudar a realidade de Rio Bananal e construir um município melhor para todos. Mas é preciso ter sabedoria para recuar, reorganizar as forças e avançar no momento certo”, disse o agora ex-pré-candidato a prefeito.

Mesmo não estando diretamente na disputa, Jaburu garante que, junto com a força partidária do PDT, participará ativamente do processo eleitoral em Rio Bananal. Ele informou que, nos próximos dias, reunirá o Diretório Municipal do partido para definir apoio a um pré-candidato a prefeito que compartilhe dos mesmos ideais e projetos para o município.

O Pré-candidato do PSB é o segundo colocado na preferencia do eleitorado ribanense, em pesquisa eleitoral divulgada na imprensa durante toda semana que passou, alcançado a marca de 31,8% das menções, ou seja 6,5% de diferença para o atual prefeito Edimilson (MDB)  que aparece com 38,3% das intenções de votos. A pesquisa está registrada sob o nºES-04023/2024 FlexConsultoria & Pesquisas.

Pré-candidato a prefeito em Rio Bananal Judaci Bolsoni é o segundo colocado na disputa com 31,8% das intenções de votos

O atual prefeito aparece em primeiro lugar, mas vem sofrendo com o  desgaste da própria gestão, carrega a fama de deixar a prefeitura na mãos dos secretários, ou seja não é o verdadeiro gestor da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *