Política

Por falta de opções Linhares poderá ter um embate com políticos da mesma escola, Guerinitas

Bruno Marianelli, crescido no grupo politico de Guerino Zanon, foi quem herdou o legado politico e a cadeira de prefeito, é o nome confirmado na disputa de outubro. Vem seguindo as diretrizes determinada por seu padrinho politico.

Lucas Scaramussa é o rebelde que abandonou o grupo que tinha como maestro Guerino Zanon, após sua rebelião decidiu voar por conta própria e foi para o embate com o seu mentor politico, numa disputa pela prefeitura de Linhares em 2020, tendo apenas 29% dos votos válidos.

Sem carisma

Os dois ainda são considerados desconhecidos pela grande massa da população linharense, são homens que não conhecem as pessoas e não conhecidos pelo povão da cidade.

Por muitos anos e até hoje  os dois vivem no frio do ar condicionado de seus gabinetes: Um durante o período eleitoral fez várias e acordos e poucos cumpridos, o outro pouco fala, e quando fala com as lideranças partidárias não dar o retorno que foi acordado nas conversas, mas na verdade quem vai dar as cartas a população já sabe.

Até o momento a população de Linhares segue sem uma alternativa para chamar de “RENOVAÇÃO” na politica local.

As lideranças que poderiam colocar o nome em apreciação: ainda seguem de forma muito tímida.

Existe um movimento da direita, porém tentam alinhar ao PL, porém o comandante da comissão provisória é Garcia do Salão, ao que tudo indica irá fechar com o grupo do atual prefeito.

 

Refugiados nos gabinetes

Lucas Scaramassa e Bruno Marinalli estão camuflados em seus gabinetes, a população tem dito que não tem os vistos nas comunidades.

Alguns até falam que se Bruno for reeleito vai sumir de vez, pois agora que precisa pedir votos não aparece nas comunidades imagine, se for eleito, vai sumir de vez, pois não precisará pedir votos nas eleições de 2028.

Partidos e federações

Do lado de Bruno estão: Republicanos, PSD, MDB, PSB, Rede, PDT, PSDB, Cidadania,

Do lado de Lucas poucos partidos estão se aglutinando: Podemos, UB, PMB.

Isolados estão: PSOL, PV, PT.

Os partidos são importantes para ter espaço no tempo de propaganda no rádio e na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *