Home / DESTAQUE / O trabalho de Evair de Melo foi fundamental para a autorização de pousos e decolagens no aeroporto de Linhares

O trabalho de Evair de Melo foi fundamental para a autorização de pousos e decolagens no aeroporto de Linhares

O deputado federal Evair de Melo divulgou a informação em suas redes sociais;

Um sonho se tornando realidade. A ANAC divulgou que está autorizado pousos e decolagens no aeroporto de Linhares. Mais desenvolvimento e oportunidade para o município.

O deputado federal Evair de Melo trabalha forte para trazer recursos federais para o povo capixaba

Com investimentos do governo federal, um sonho para o município de Linhares e todo o Espírito Santo. O deputado federal e vice-líder do governo na Câmara, Evair de Melo falou sobre o feito. “Luto há anos para que possamos entregar todo o espaço o mais breve possível aos usuários e assim o faremos. Se o aeroporto está saindo do papel é fruto do trabalho em conjunto da bancada capixaba com o governo federal”, declarou o Parlamentar.

A nova pista do Aeroporto de Linhares tem 1.860 metros de extensão e o terminal de passageiros a capacidade de comportar cerca de 7 mil pessoas por dia.

O empenho do Deputado Federal Evair de Melo foi fundamental para que o Aeroporto de Linhares fosse entregue à população capixaba. Os Recursos Federais aplicados e a agilidade das análises e desburocratização do processo de execução dos convênios relativos ao aeroporto são frutos do comprometimento diário do parlamentar, conquistados por meio de articulação com o Governo Federal.

Sobre Adeilson

x

Check Also

“Acidade do futuro” com uma ciclovia que não terminou, risco para quem trafega ao dia ou a noite

Uma obra pra enganar a população que mora no Residêncial Rio Doce em Linhares, uma ...

Bicicleta ê transportada por carona de moto

Uma dupla que trafegava na estrada do Pontal, no sentido Centro de Linhares leva uma ...

O deputado estadual Bruno Lamas quer proibir votações de requerimentos que possam homenagear, exaltar ou celebrar: a violação dos direitos humanos, o nazismo, a ditadura, dentre outros temas

A Assembleia Legislativa cancelou hoje (30) a sessão especial em comemoração aos 58 anos da ...