Home / POLÍCIA / A intolerância faz mais uma vítima no trânsito em Linhares

A intolerância faz mais uma vítima no trânsito em Linhares

A Policia Civil de Linhares prendeu na noite de hoje o principal joão suspeito de um crime bárbaro registrado no final da noite de ontem (17) no bairro Movelar.

De acordo com o delegado FabricioLucindo, o suspeito é Valdete Aguiar Cezar, de 56 anos, detido em operação no bairro Planalto (foto).

Para a polícia não resta dúvida de que foi ele quem matou Alan Alves da Silva, que estava na direção de um caminhão que transitava no bairro com os faróis do veículo apagados.

Segundo o relato que testemunhas passaram à polícia, Alan conversava com amigos em uma calçada, Rua Pinheiro, quando um caminhão vermelho passou pela rua com os faróis desligados. Por conta disso, o caminhoneiro teve a atenção chamada.

Em seguida, o caminhão passou mais três vezes no local onde os amigos estavam. Em todas as vezes, os faróis estavam apagados.

Na última vez que passou, Alan foi até o veículo, se pendurou na porta e decidiu conversar com o caminhoneiro. Foi quando houve um tiro de dentro para fora da cabine do veículo.

Alan foi atingido no rosto e caiu na rua enquanto o motorista do caminhão fugiu a pé pelo bairro. O Samu chegou a ser acionado, mas Alan já estava morto quando a equipe de socorro chegou ao local.

A vítima deixa esposa e três filhos. A foto foi cedida pela Polícia Civil.

Sobre Adeilson

x

Check Also

Morre no Hospital uma das vitimas de disparos de arma de fogo em Linhares

Elizeu Arquino Andrade, 40 anos, não resistiu aos ferimentos de arma de fogo, e morreu ...

PF apreende mais de R$ 700 mil na casa e em empresa do prefeito de São Mateus

Um valor em dinheiro superior a R$ 700 mil reais foi apreendido na casa e ...

Prefeito de São Mateus e empresários são presos em operação da PF

O prefeito de São Mateus Daniel da Açaí e empresários prestadores de serviços da prefeitura ...