Home / POLÍCIA / Suspeita de comandar tráfico no Canivete é detida

Suspeita de comandar tráfico no Canivete é detida

 

Vleidimara será encaminhada para o Presídio Feminino de Colatina na manhã desta sexta-feira (11) a mulher que é apontada pela Polícia Civil de Linhares como a líder de uma organização de traficantes que atuam no bairro Canivete em Linhares. Cleidimara Gomes da Silva, de 46 anos, foi detida por policiais civis e militares na manhã de hoje quando saía de sua casa.

O titular da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, A suspeita estava sendo investigada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) do município e após um minucioso trabalho de investigações e com provas robustas, sua prisão foi autorizada pela Justiça.

“Cleidimara tem uma extensa ficha criminal, homicídio, tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, furto e outros”, detalhou o delegado Fabrício Lucindo. Segundo ainda as investigações, Peguinha liderava um grupo de traficantes da região do bairro Canivete e vai responder pelo crime de trafico de entorpecentes.

Ela será encaminhada para o Presídio Feminino de Colatina, onde ficará a disposição da justiça. A foto é de divulgação da Polícia Civil.

Sobre Adeilson

x

Check Also

PF apreende mais de R$ 700 mil na casa e em empresa do prefeito de São Mateus

Um valor em dinheiro superior a R$ 700 mil reais foi apreendido na casa e ...

Prefeito de São Mateus e empresários são presos em operação da PF

O prefeito de São Mateus Daniel da Açaí e empresários prestadores de serviços da prefeitura ...

Adolescente é chamado na frente da casa, entra em carro e é encontrado morto em Linhares

A violência continua assolando a cidade de Linhares, na noite de quinta-feira a vitima foi ...