Já está preso na PRL de Linhares Renato Tavares Nunes, de 33 anos, acusado de roubar uma joalheria na cidade além de praticar roubo a mão armada.
De acordo com investigações, ele tinha um mandado de prisão em aberto. o acusado trabalhava no momento da prisão, o que ocorreu na última quarta-feira(26/05). Ele não ofereceu resistência à ação policial.
Os investigadores afirmaram que Renato passou um tempo fora de Linhares e retornou. imaginando não ter um mandado de prisão em aberto, retornou para a cidade. só que houve uma denuncia contra ele pelo número 181, o canal disque denuncia, como afirmou o delegado Fabrício Lucindo, ele ainda, reforçou o pedido a população para contribuir com informações acerca de crimes, supostamente praticados pelo acusado, no município, através do 181.