Ultimas Notícias
Home / POLÍCIA / Suicídio ou homicídio? Polícia Civil investiga morte de preso no CDRL de Linhares

Suicídio ou homicídio? Polícia Civil investiga morte de preso no CDRL de Linhares

Na noite da última segunda-feira(10), um homem foi encontrado morte no interior de uma cela no Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL), às primeiras informação dizem que o rapaz se suicidou.

Antes da morte do detento

De acordou com o chefe da 16ª delegacia regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, a SEJUS informou que durante a noite uma grande confusão se formou dentro da cela, dois detentos estavam brigando. Os agentes prisionais tiveram que interferir, e fizeram uso de munição não letal (balas de borracha). Depois de apaziguada a situação, os agentes notaram um dos envolvidos na confusão necessitava de atendimento médico.

O rapaz foi levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL), passou por procedimentos médicos, em seguida foi conduzido novamente a unidade prisional, já dentro da cela o detento se suicidou. Os agentes retornaram ao hospital com o indivíduo, porém, ele já estava sem vida.

Investigação

Na manhã desta terça-feira(11) a polícia começou a apurar os fatos, ouvindo depoimentos de testemunhas, e avaliando o relatos periciais , o delegado ainda acrescentou que o laudo cadavérico, deve sair nesta tarde e que será uma peça importante para a investigação, já que o mesmo, deve apontar a causa da morte.

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Policia procura por ladrão que invadiu empresa em Linhares

VIDEO – Essas imagens já estão nas mãos da policia de Linhares. Era tarde do ...

Acusado de roubar joalheria é preso em Linhares

Já está preso na PRL de Linhares Renato Tavares Nunes, de 33 anos, acusado de ...

Após constatar que não houve abuso sexual, o pai e a madrasta são presos por violência contra criança em Linhares

O pai e a madrasta que deveriam zelar e proteger a criança de cinco anos ...