Ultimas Notícias
Home / POLÍCIA / Mano véi é assassinado a tiros em Bebedouro nesta madrugada

Mano véi é assassinado a tiros em Bebedouro nesta madrugada

Claudio Francisco de Almeida, 41 anos, vulgo “Mano Véi”, foi executado na madrugada desta sexta-feira (07/05), na Rua José Joaquim dos Santos, no distrito de Bebedouro, em Linhares norte capixaba.
Segundo os Militares que estiveram no local, moradores acionaram a polícia via 190 informando que havia um homicídio na comunidade. Uma viatura da PM foi até ao local e constatou que a vítima já estava sem vida. Então os militares acionaram o serviço da perícia da Polícia Civil que foi ao local e após os primeiros procedimentos ficou constatado que a vítima foi alvejada por 08 disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, axilas costas e o tórax. No local a perícia ainda encontrou cápsulas de pistola calibre 380.

O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após o corpo ser reconhecido por familiares.

O DHPP irá investigar a autoria e motivação do crime, Qualquer informação que possam ajudar na elucidação dos fatos podem ser repassadas para os números 181ou 190. Linhares já tem a marca de 22 homicídios registrados esse ano.

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Policia procura por ladrão que invadiu empresa em Linhares

VIDEO – Essas imagens já estão nas mãos da policia de Linhares. Era tarde do ...

Acusado de roubar joalheria é preso em Linhares

Já está preso na PRL de Linhares Renato Tavares Nunes, de 33 anos, acusado de ...

Após constatar que não houve abuso sexual, o pai e a madrasta são presos por violência contra criança em Linhares

O pai e a madrasta que deveriam zelar e proteger a criança de cinco anos ...