Ultimas Notícias
Home / POLÍCIA / Polícia prende suspeito de ter assassinado jovem no Pó do Shell

Polícia prende suspeito de ter assassinado jovem no Pó do Shell

Policiais Civis da Delegacia Regional de Linhares, em um trabalho investigativo produzido pela DHPP de Linhares, sob a coordenação do Delegado Tiago Cavalcante, executou uma operação policial de busca e apreensão e prisão,  no Bairro Jardim Laguna em Linhares, local onde os Policiais Civis  localizaram e prenderam um homem de 21 anos de idade, elemento com mandado de prisão pela prática do crime de homicídio.

O rapaz preso foi localizado em um esconderijo no Bairro Jardim Laguna, no mesmo local a polícia apreendeu um pouco de material entorpecente ( maconha), celulares e R$ 3.300,00 ( três mil e trezentos reais) em dinheiro.

Droga apreendida durante ação

De acordo com a policia o individuo seria autor do crime que vitimou Kevin dos Santos de Souza, assassinado no dia 04 de setembro de 2020, na localidade conhecida como Pó do Shell, em Linhares, o jovem foi atingido por cerca de 11 disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido, mais veio a óbito no hospital.

Vítima de homicídio, Kevin dos Santos de Souza

Segundo as investigações, o crime foi motivado pela disputa no controle da venda de entorpecentes no Bairro Pó do Shell. O elemento foi interrogado, foi cumprido o mandado de prisão pelo homicídio e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

Policia procura por ladrão que invadiu empresa em Linhares

VIDEO – Essas imagens já estão nas mãos da policia de Linhares. Era tarde do ...

Acusado de roubar joalheria é preso em Linhares

Já está preso na PRL de Linhares Renato Tavares Nunes, de 33 anos, acusado de ...

Após constatar que não houve abuso sexual, o pai e a madrasta são presos por violência contra criança em Linhares

O pai e a madrasta que deveriam zelar e proteger a criança de cinco anos ...