Ultimas Notícias
Home / DESTAQUE / Homem é preso por diversos furtos em Linhares
Mauro Sergio da Silva Gregório, 39 anos, mais conhecido como "Sorriso".

Homem é preso por diversos furtos em Linhares

Durante os últimos dias, diversos furtos vinham sendo praticados em bairros como, Planalto, Gaivotas e Fonte Grande. De posse de informações passadas por vitimas, a polícia prendeu nesta quarta-feira (29/04), um homem identificado como, Mauro Sergio da Silva Gregório, 39 anos, mais conhecido como “Sorriso”.

O homem começou a ganhar destaque, logo após, ter invadido uma casa no Bairro Fonte grande na última segunda-feira (26/04), nesta ocasião o furto foi mal sucedido, ele não consegui levar nada. Mais foi flagrado pelos equipamentos de vídeo monitoramento da residência.

A polícia civil de Linhares realizou um intenso e ágil trabalho investigativo, e com apoio da guarda municipal, conseguiu localizar e prender o indivíduo no bairro Nova esperança. Mauro Sergio estava de posse de uma bicicleta que teria furtado no bairro Gaivotas. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para 16ª delegacia regional de Linhares.

De acordo com a polícia, o meliante é reincidente, tem mais de 10 passagens pela prática de diversos crimes de furtos e roubos. Ele havia sido liberado pela Justiça no dia 12 de Abril de 2021. Durante interrogatório ele confessou os crimes, e foi encaminhado para o presídio regional de Linhares na manhã desta quinta-feira (29/04).

Sobre Gildo Ramos Cunha

x

Check Also

ES congela ICMS dos combustíveis para tentar evitar novos aumentos

O Governo do Estado decidiu congelar a atualização do Preço Médio Ponderado ao Consumidor Final ...

O deputado Sergio Majeski destina recursos para entidades de Linhares

O deputado Sergio Majeski estevem em Linhares, onde destinou recursos para entidades e realizou visita ...

Adolescente é chamado na frente da casa, entra em carro e é encontrado morto em Linhares

A violência continua assolando a cidade de Linhares, na noite de quinta-feira a vitima foi ...